Escolha uma Página

Vamos Normalizar os Chakras do Nosso Corpo Dentro do Desenvolvimento Eterno e Harmonioso

Os chakras são os centros energéticos do corpo humano, e quando há desequilíbrio em um destes importantes eixos de energia, pode-se notar no indivíduo a presença de medos e inseguranças, bem como a falta de energia para a concretização de ações, emoções e pensamentos, dentre outros indícios negativos.

Chakra Coronário – De cor violeta, o chakra coronário está no topo da cabeça. Responde à nossa conexão com o mundo espiritual, com as energias do universo e também com o cérebro e a consciência.

Chakra Frontal – Pode ser representado em anil ou índigo e está no centro da cabeça, atrás da testa. Está relacionado à glândula pituitária, localizada no centro da cabeça.

Chakra Laríngeo – É o chakra azul. Fica próximo à garganta e comanda as funções da tireóide.

Chakra Cardíaco – O chakra cardíaco é responsável por fornecer energia ao sistema circulatório e cardiorrespiratório. Também está relacionado à glândula timo, que é componente do sistema imunológico. E atenção: sua cor é verde.

Chakra Umbilical – Fica a três centímetros acima do umbigo e está intimamente ligado ao sistema digestório, em especial ao pâncreas. Seu elemento é o fogo. Sua cor é amarelo.

Chakra Sacro – O chakra sacro fica localizado na área pélvica na altura do sacro, é responsável pela manutenção de nosso sistema reprodutor. Do ponto de vista fisiológico, o segundo chakra regula todos os processos em que líquidos estão envolvidos, como circulação sanguínea, produção e eliminação de urina, reprodução e sexualidade. Sua cor é laranja.

Chakra Básico – O primeiro chakra está localizado no períneo, cóccix, base da coluna vertebral, está associado à sobrevivência e sua cor é vermelha. o chakra básico tem como elemento principal a terra. As glândulas associadas a este chakra são as supra-renais.

Posts Relacionados

Memorização

Memorização

Memorização -  298761 519 314 - Um nome genérico para os processos ativos que garantem a retenção de material na memória; a entrada de informações na memória. Essa sequência numérica...

ler mais
Negativismo Infantil

Negativismo Infantil

Negativismo Infantil 448 918479 - O negativismo infantil é uma forma de comunicação onde uma criança tenta afirmar sua identidade, resistindo às exigências dos outros. Pode se manifestar em...

ler mais
Frustração Infantil

Frustração Infantil

Frustração Infantil - 598614219718 - Estado mental negativo na criança, devido à impossibilidade de resolução de problemas específicos de desenvolvimento relacionados à idade. O motivo pode ser a...

ler mais
Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá 👋 Posso ajudar? Se quiser saber mais sobre o Curso de Grigori Grabovoi é só mandar uma mensagem 😉