Ponto de Calma – 100110510

👨‍🎓👩‍🎓Ponto de calma – 100110510

A tarefa do ponto de calma é a estrutura de criação do controle proveniente do mundo exterior, porque Deus, ele interage com o mundo exterior de tal forma que ele está conectado com ele, praticamente em conexão indissolúvel do ponto de vista do homem. O resultado é que o mundo externo, ele deve sempre existir, então uma pessoa terá calma interior vinda do mundo exterior.

Esta série numérica é utilizada de que forma?

Você pode simplesmente enviar um impulso para resolver o problema ou a tarefa, verbalizando mentalmente a série numérica e direcionando ao ponto de onde veio a informação que te deixou preocupado, você sabe com certeza que envia um impulso para ajudar alguém e, em troca, recebe a luz desse impulso de volta, restaurando sua paz interior.

Este é um nível não-verbal de interação na verbalização mental de uma sequencia numérica. Todas as estruturas funcionam, Espírito, Alma, Consciência, incluindo o corpo. As células sentem essas vibrações, o Espírito acalma-se, e a Alma, diz: “Tudo está bem, tudo está resolvido, o ponto de calma tem essa decisão, que é necessária no momento.

E você encontra este ponto, um ponto de calma, tranqüilidade, no qual também há uma solução para o problema de que você agora está “preocupado”.

Leis de controle do impulso de controle de 2014. Este trabalho é derivado da palestra de Grigori Petrovich Grabovoi de 11 de abril de 2005: “O Ensinamento de Grigori Grabovoi sobre Deus .” O controle do impulso de controle”.

Posts Relacionados

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá 👋 Posso ajudar? Se quiser saber mais sobre Cursos de Grigori Grabovoi é só mandar uma mensagem 😉