“O Princípio da Igualdade de Orientação na Vida Eterna” – Por Grigori Grabovoi

👩‍🎓👨‍🎓O Seminário “O Princípio da Igualdade de Orientação na Vida Eterna” foi criado por Grigori Grabovoi em 4 de janeiro de 2006.

As ações que ocorrem sob as condições da vida eterna devem levar em consideração a infinidade das massas de informação com as quais você interage.

A consciência do ser humano, que se esforça para formar eventos futuros em maior extensão, deve ser preparada para que as propriedades da eternidade do maciço de informações também incluam eventos passados. Portanto, ações com informações sobre eventos passados, devem ser executadas preparando os eventos de acesso para que as informações negativas do passado não apareçam para você.

As estruturas da eternidade tocam periodicamente as pessoas de acordo com as verdadeiras tarefas de seu corpo e alma eternos. Nesses períodos, você pode sentir a eternidade das partes do corpo e de si mesmo como um todo.

Essas sensações criam objetivos profundos e invencíveis que os humanos percebem como os únicos necessários para sua realização. Ele pode seguir esses objetivos para sempre e associar suas ações a eles. É assim que se forma a eternidade de vida razoável que envolve o mundo interior do homem.

Por essa eternidade, a construção, o restabelecimento, a restauração do corpo físico do ser humano ocorrem com base nas áreas de informação que não estão diretamente conectadas às esferas do pensamento.

A capacidade de controlar a criação de eventos que garantem a vida eterna de tal maneira que esses eventos não possam ser criados por nenhuma informação orientada, mas por qualquer pessoa, também permite viver eternamente com base em áreas de informações remotas.

Então, qualquer área de informação por natureza garantirá a vida eterna e, no processo de criação da vida eterna, você poderá resolver as tarefas-alvo planejadas e ocorridas anteriormente, a seu critério.

O acoplamento do seu objetivo com a eternidade ocorre na área mais distante da sua consciência. Dessa maneira, a distância de um número infinito de eventos, da eternidade a seus eventos concretos, pode ser percebida como um período de tempo.

Posts Relacionados

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá 👋 Posso ajudar? Se quiser saber mais sobre Cursos de Grigori Grabovoi é só mandar uma mensagem 😉