Escolha uma Página

Grigori Grabovoi – “Não haverá fim do mundo”

📘Livro: Grabovoi G.P. 2002 – 👽Alien. “Não haverá fim do mundo”🌍. Ele entendeu que eles também consistem em eternidade♾. Eles nem são partículas da eternidade, são a própria eternidade♾, mas apenas espalhadas pelo planeta e direcionadas para o infinito do espaço🌌. Seu olhar👀 direcionado para outros planetas🔭 e para outras galáxias de estrelas⭐, em todo o espaço aberto, além dos limites do sol☀️ e até dentro do sol☀️, dizia que eles são aqueles por quem se consideram, mas nem todos estão cientes disso.

E seu movimento foi direcionado a abrir o cosmos🌌 para eles, para que pudessem ver onde está sua vida, que eles vieram do espaço sideral🌌 e sentiram sua alma se espalhar pelo espaço sideral🌌, como a unidade do todo e daquela singularidade.

Ele ensinou a criar, criar e ser a eternidade♾. Pois somente essa eternidade♾ é regenerada e se esforça para ser ela mesma, que se realiza o que está acontecendo dentro dessa eternidade♾ e possui a propriedade da eternidade♾ em todos os níveis. Seus movimentos separados, bem como os movimentos de todas as pessoas👥 locais, expressos em emoções e ações específicas, são unidos por uma estrutura profunda da alma da eternidade. A eternidade que tem uma alma, a personificação da humanidade, é ela própria essencialmente uma imagem formativa e um nível de infinito♾. E muitos lhe disseram: sim, vemos nossa vida eterna, mas nos diga como transmitir isso para outras pessoas👥. E ele deu-lhes os números🔢, deu-lhes a vida que eles mesmos viram, e ao mesmo tempo, ele chamou a si mesmo. Ele avançou, deixando apenas um nome investido na data de nascimento. Eles eram iguais.

Onde Deus o criou, ele provou a si mesmo, e essa manifestação já existe, existe para sempre na beleza da natureza, nos sonhos de uma vida futura infinita♾

Posts Relacionados

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá 👋 Posso ajudar? Se quiser saber mais sobre o Curso de Grigori Grabovoi é só mandar uma mensagem 😉