Escolha uma Página

Grigori Grabovoi – Consciência coletiva

CONSCIÊNCIA COLETIVA “Tudo o que existe, a TERRA, o Sol, o Espaço, o Mundo inteiro, mas também os objetos, a mesa, a cadeira, cada uma de suas partículas, todos os elementos do mundo são criados na consciência coletiva. Que é a consciência unificada de todas as pessoas, incluindo a consciência do Criador.

Então, quando sabemos o que é a Alma, o que é o Espírito, o que é a Consciência, podemos inserir no banco de dados da realidade existente a convicção da existência de novos elementos, de fato de todos os elementos que queremos introduzir.

Então, se nós introduzirmos na consciência coletiva (e para isso não precisamos a consciência de todos os seres humanos na Terra, apenas um número representativo de 10-12 milhões de pessoas e, em seguida, através da mente genética é transmitida a toda a humanidade) o conceito de que a distribuição da Terra é impossível e que a vida deve ser eterna, tudo isso vai se tornar real, porque quando essa visão de realidade se tornar a norma, ele também se tornará um dos parâmetros da consciência coletiva que é uma realidade estável e todo mundo vai começar a percebê-lo como uma realidade objetiva.

E desde que a TERRA é apenas um dos parâmetros da consciência coletiva, com base na consciência coletiva, podemos ampliar o tamanho da Terra, podemos criar outros espaços, outros planetas, modificar a poluição, melhorar as formas de energia limpa.

Verdadeiramente o destino da espécie humana e da Terra é grande e apenas nos espera para despertarmos. 👨‍🔬Grigori Grabovoi

Posts Relacionados

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá 👋 Posso ajudar? Se quiser saber mais sobre o Curso de Grigori Grabovoi é só mandar uma mensagem 😉