📘Grabovoi G.P. 1998 – Livro: Concentração no número de plantas para restaurar o corpo.
O criador, combinando as qualidades espirituais do homem com sua alma, forma o espaço onde o homem está.
Portanto, a localização de uma pessoa no espaço não é, em grande parte, acidental, pois se deve às conexões internas do espírito e da alma de uma pessoa com sua consciência, combinadas com os objetivos do homem e da sociedade como um todo. A partir disso, podemos concluir que a estrutura inicial do mundo sobre a idéia de desenvolvimento eterno cria espaço.
Pensamentos sobre o desenvolvimento eterno aumentam o espaço da vida não apenas no pensamento, mas também na realidade física: desde a construção de casas e o desenvolvimento até o gerenciamento do espaço com base em possibilidades espirituais. Assim como a água, movendo-se através dos capilares das plantas, aumenta o espaço de vida da planta, da mesma forma, o pensamento humano do espaço de pensamento, devido à sua infinidade e conexão com o espírito humano, cria espaços infinitos para a vida humana.
É conhecida a frase “Cogito, ergo sum” latim ( “eu penso, logo existo”), da qual se conclui que, se houver um pensamento, haverá um espaço em que uma pessoa vive. Devido à inseparabilidade das noções de espaço e homem, na junção das áreas de informação correspondentes a estas noções, é possível encontrar um método de vida eterna, que consiste no fato de que o espaço eterno deve naturalmente entrar em contato com o homem eterno. A pesquisa através da sua consciência e do espírito do espaço permite identificar as áreas do espaço a partir das quais os ressuscitados regressam à realidade física.