Escolha uma Página

“Concentração no número de plantas para restaurar o corpo humano” (parte 4) – Por Grigori Grabovoi

📘Citações do livro de Grigori Grabovoi “Concentração no número de plantas para restaurar o corpo humano”🌿

“A região espacial da consciência que contém a eternidade numérica e o homem eterno tem o mesmo local que a informação da palavra”.

“O pensamento possui infinitas capacidades no nível da comunhão com o espírito e a alma do homem”.

“As informações produzidas pelo pensamento permanecem no tempo em que o pensamento apareceu pela primeira vez”.

“O passado não depende de eventos futuros, e o controle através da informação do passado pode ser realizado apenas no espaço da própria consciência”.

“As pessoas têm conexão espiritual interior com sua imagem no passado e, através dessa conexão, podem alcançar a eternidade real do corpo humano. A conexão mencionada mostra que a alma e o espírito do homem são eternos não apenas porque foram criados dessa maneira, mas também devido à lei do desenvolvimento universal. Porque, usando o método sugerido, além da eternidade do corpo, a eternidade da alma e do espírito também pode ser criada. Esse é o princípio da auto-recriação completa da pessoa, quando ela é capaz de criar seu corpo eterno, espírito e alma por si mesma ”.

“A restauração do corpo humano ocorre devido ao fato de que a a função da norma de qualquer objeto em termos da Eternidade está consagrada nas propriedades do espaço da eternidade”.

“O Criador, combinando as qualidades espirituais do homem com a sua alma, forma o espaço de vida do homem”.

“Em grande parte, a localização espacial de uma pessoa não é acidental, pois é determinada pelos laços internos existentes entre o espírito de uma pessoa, a alma de uma pessoa e sua consciência, a consciência unida aos objetivos de uma pessoa e da sociedade. como um todo”.

Posts Relacionados

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá 👋 Posso ajudar? Se quiser saber mais sobre o Curso de Grigori Grabovoi é só mandar uma mensagem 😉