Escolha uma Página

“A Ressurreição dos homens e a vida eterna são agora a nossa realidade” – Por Grigori Grabovoi

📘Livro: A Ressurreição dos homens e a vida eterna são agora a nossa realidade.

É muito importante para o dia-a-dia o seguinte princípio: A dor, a tristeza e a saudade não são o método certo para entender o mundo. Só a alegria, a luz e o amor são o método para a compreensão do mundo.

Lá onde tudo é eterno, onde não há aniquilação e destruição, onde o homem é livre, onde ele pode desenvolver, onde tudo é maravilhoso, lá reinam a felicidade, a luz e o amor. Lá não há mais espaço para a dor, para a tristeza e para as outras emoções negativas: para elas, simplesmente, já não resta espaço, pois tudo está repleto de amor, de luz e de alegria.

E uma vez que no futuro não haverá mais emoções negativas, há que reconhecer que a presença das emoções negativas hoje bloqueia o desenvolvimento do homem, trava o seu crescimento espiritual. A dor, a tristeza, a inveja, a raiva e as outras emoções negativas são elementos do mundo que são perdidos. Começam a desaparecer com o início do desenvolvimento da espiritualidade.

Posts Relacionados

Dia dos Pais

Dia dos Pais

Amor (variedades) - 888 12418 316019 - Expressões diversas de amor dependentes de objetos; o amor fraterno ("amor entre iguais") o tipo fundamental que forma a base de todo tipo de amor, o amor...

ler mais
Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda?
Olá 👋 Posso ajudar? Se quiser saber mais sobre o Curso de Grigori Grabovoi é só mandar uma mensagem 😉